domingo, 1 de agosto de 2010

Cruzeiro recebe Edleuzo Cavalcante 50150 e Wellington Rodrigues 5050 calorosamente

A recepção que tiveram os candidatos do PSOL Edleuzo Cavalcante e Wellington Rodrigueshoje no Cruzeiro não poderia ter sido melhor.

A cidade que mais votou em Heloísa Helena para presidente em 2006 já conhece o PSOL. E sabe da história do Partido de combate à corrupção e às injustiças.

O candidato à Distrital Edleuzo Cavalcante (50150) e à Federal Wellington Rodrigues (5050) percorreram a Feira permanente do Cruzeiro e o estacionamento do Supermercado Veneza conversando com os eleitores. A militância, 100% voluntária, esteve entusiasmada nas ruas, com o povo e os candidatos.

O cidadão e morador do Cruzeiro busca alternativas de esquerda que viabilizem uma proposta política diferente de tudo que está se praticando no Distrito Federal, tais como a barganha, as promessas vazias e metirosas.

A comunidade mencionou necessidades no DF de hospitais públicos que atendam a todas especialidades, escolas públicas de qualidade e até cemitérios públicos, com um basta à privatização até da morte.

Os eleitores acreditam que a mudança é possível SIM e que depende de cada um fazer a diferença, renovando a política e escolhendo novos. Mas não apenas: cobrando e fiscalizando os deputados.