sexta-feira, 10 de setembro de 2010

RESPOSTA do eleitor: "Edleuzo 50150 para Distrital - Brasília merece Deputados do PSOL!"Nossa luta

Esta campanha é especial. Neste momento descobrimos quem é quem. Vimos como a sementinha que fomos plantando por toda a nossa vida vai virando uma árvore, cada vez mais forte.

Veja a resposta que recebi de um camarada da Marinha do Brasil. Para resguarda a privacidade, retiramos o nome de nosso amigo

"Caro amigo Edleuzo:

De antemão, muito obrigado por responder meu e-mail anterior. Isto prova que você
dá atenção aos que admiram teu trabalho e querem te dar um voto de confiança.

Como eu disse antes, o pessoal que trabalha comigo na MB está pedindo seu número
e o do Wellington, para votar em vocês.

Eu já passei pra todos eles, pois, no meu entendimento, "MILITAR VOTA EM MILITAR".
Com certeza essa é a única maneira de nós colocarmos lá no parlamento, alguém decidido a lutar pela nossa classe.

Em 2011, eu serei transferido para a Reserva da MB (30 anos de serviço).
Espero que até lá, você já esteja lá no Legislativo Distrital, lutando por nós.
Tenho um Sobrinho que é Controlador de Vôo aqui em Brasília (...).

O ideal seria se todos da FAB, da MB e do EB tivessem a mesma consciência, qual seja,
votar em pessoas com ideais objetivamente voltados para a defesa de nossa CLASSE !!!!
Entretanto, estou torcendo firme por você e pelo Wellington. Se dependesse de mim,
vocês já estariam lá !!!

Quando você for eleito, irá encontrar muita gente militar no GDF !!! Conheço pessoas da MB que já estão lá faz algum tempo. Tem fuzileiros e até um Contra-Almirante que trabalha na área da Saúde do DF. Ele é médico da Reserva Remunerada da MB, contratado já na Gestão de Rogério Rosso !!!! Você e o Wellington serão os próximos, não tenho dúvidas !!!!

Eu olhei todas as fotos da sua "batalha" no Entorno, junto com o Wellington. Pelo
que se observa, é um trabalho extremamente extenuante, não é mesmo ????
"